Entretenimento e Cultura

Transexual capixaba vai ganhar programa na TV

Thalita Zampirolli vai ganhar programa na TV Foto: Reprodução/Instagram

A transexual capixaba Thalita Zampirolli, que ficou conhecida na mídia após aparecer como suposto affair do ex-jogador Romário, ganhará um reality show em programa da RedeTV!.

A modelo assinou um contrato e irá ganhar um reality show dentro de um programa matinal da emissora, comandado por João Kleber. A ideia é mostrar todo o cotidiano de Thalita em diversas situações: ida ao salão de beleza, baladas, festas, entre outros.

A novidade deve estrear logo depois da Copa, no final de julho. O novo quadro é uma das ideias que o apresentador teve para reduzir um pouco mais os famigerados "segredos" do matinal.

Atualmente, Thalita é uma das personagens do quadro Pânico na Ilha, do humorístico Pânico na Band. A capixaba também já participou do Fritada e do Tudo pela Audiência, com Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Thalita também tem passagem por diversos programas da RedeTV. Já apareceu na cobertura da emissora do carnaval, no "Superpop", de Luciana Gimenez, no programa "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão, em entrevistas ao "TV Fama", além de ter participado do próprio "Teste de Fidelidade", de João Kleber. As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda