Entretenimento e Cultura

Chay Suede muda o visual e arranca elogios de seguidores

O ator, que está bombando após participação em "Império", desfilou junto com a atriz Adriana Birolli na última terça-feira. Ele está cotado para a próxima novela das nove

O capixaba Chay Suede compartilhou o novo visual com seus seguidores nas redes Foto: Reprodução

O ator capixaba Chay Suede está de visual novo. Ele, que fez sucesso na primeira fase da novela "Império", como José Alfredo, cortou a cabeleira e compartilhou o resultado com os fãs em seu perfil na rede social.

“Tapa na peruca com meu brou (o melhor) @daniellacerda”, escreveu o ator na rede social. Os fãs do capixaba não perderam tempo e elogiaram a mudança. “Ta de parabéns viu?”, comentou uma seguidora. “Ficou mais gato”, disse outra. Uma ainda postou: “Mdssssss, ele que faz essa coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que tu chamas de peruca? Eu amooooo sua barba e cabelo, ta de parabens esse cara ai!”.

Sucesso por causa da atuação na trama de Aguinaldo Silva, o capixaba está cotado para a próxima novela das nove da Globo, "Babilônia".

Mesmo fora da TV, Chay tem chamado atenção ao comparecer em eventos. O ator foi destaque ao desfilar no Mega Polo Moda, em São Paulo. Na ocasião, Chay dividiu a passarela com a colega de elenco de "Império", Adriana Birolli, seu par romântico na novela. Na noite da última segunda-feira (28), Chay voltou a ser o centro das atenções ao marcar presença no Prêmio Contigo de TV. Ele entregou o prêmio de melhor atriz coadjuvante endereçado à Elizabeth Savala, pelo papel em "Amor à Vida".

Pontos moeda