Entretenimento e Cultura

Ex-namorada de Neymar faz desabafo e fala sobre filho com jogador

Carol Dantas revelou a reação do filho, Davi Lucca, ao ver o pai lesionado na Copa do Mundo. A loirinha disse ainda que está solteira e que as pessoas se assustam pelo fato dela ter um filho

Carol Dantas diz que está solteira a revista: "Pessoas se assustam"

Segundo publicação do Portal R7, Carol, que é mãe do filho de Neymar, conversou com a revista Caras desta semana sobre a criação do pequeno Davi Lucca e a relação do garoto com o pai.

“Meu filho me ensina o que é o amor e me mostrou como é bom ser mãe. Eu e o pai somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam”, disse. 

Para a revista de celebridade, a loirinha revelou qual foi a reação do pequenino ao ver o pai ser atingido pelo jogador da Colômbia durante partida da seleção brasileira.  

“Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'Meu pai machucou'.”   

No momento da entrevista, Carol, que é sempre muito simpática, falou que está cursando fisioterapia e que está solteira.  
“É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho”, declarou. 

Pontos moeda