Entretenimento e Cultura

Festa de lançamento da 12ª edição do Prêmio Gourmet Vip dá início à votação. Veja as fotos!

O evento reuniu os mais interessados na gastronomia capixaba em uma noite de degustação do que está por vir. A 12ª edição do evento trouxe novidades

Anfitriã da festa de lançamento da 12ª edição do Prêmio Goumert Vip, Taís Venâncio Foto: Everton Nunes

Foi dada a largada para a votação da 12ª edição do Prêmio Goumert Vip, na noite da última segunda-feira (28). A festa de lançamento ficou sob o comando da apresentadora do programa Fala ES, da TV Vitória/ Record, Taís Venâncio. 

O evento reuniu os mais interessados na gastronomia capixaba em uma noite de degustação do que está por vir. A 12ª edição do evento trouxe novidades, como mais categorias que vão entrar no tão selecionado cardápio da culinária do Espírito Santo. 

Confira a galeria de fotos da festa de lançamento do 12ª Prêmio Goumert Vip!

A votação começou na última segunda-feira (28) e segue até o dia 28 de agosto, pelo jornal online Folha Vitória.

A anfitriã da festa, a apresentadora Taís Venâncio, contou como essa iniciativa cresceu e ganhou credibilidade no setor. “Este ano o prêmio completa 12 anos e vem cada vez mais conquistando credibilidade dos chefs, como também dos telespectadores que votam e acreditam nesse voto. Fico muito feliz porque nós só temos conquistas. O Fala ES aprende muito, cresce muito em audiência e será mais um ano de sucesso do Prêmio Goumert Vip”, disse. 

Receitas, prêmios, curiosidades. Tudo sobre gastronomia no blog Espaço Gourmet!

Ao todo, serão 42 categorias que vão disputar o prêmio gastronômico do Espírito Santo. E quem quiser já pode começar a votar pelo jornal online Folha Vitória. Clique aqui!

Segundo o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, o Gourmet Vip supera as expectativas a cada edição, apresentando o que há de melhor no mercado e descobrindo novos talentos da culinária dignos de uma premiação. “É um prazer para nós que fazemos, mas em especial estar reconhecendo esses talentos que operam nesse mercado capixaba”, declarou.

Pontos moeda