Entretenimento e Cultura

Geraldo Luís fala sobre relação com namorada 22 anos mais nova

O apresentador foi entrevistado pelo jornal Meia Hora no último domingo (27). Geraldo namora a atriz Thamires Ferrari, 22 anos mais nova que ele

Geraldo Luís comenta polêmica envolvendo namorada 22 anos mais nova Foto: R7

O apresentador Geraldo Luís foi o destaque de capa do jornal Meia Hora do último domingo (28). Em entrevista, o apresentador falou sobre a questão do preconceito à respeito da nova namorada, a atriz Thamires Ferrari, 22 anos mais nova que ele.

Geraldo disse que não teve problema com preconceito, mas, se tivesse, isso o deixaria com ainda mais tesão. Para o amor e o tesão não tem idade, contou. Ele ainda disse que Thamires é uma pessoa bem bacana, simples, humilde e que o fato de ela ter 21 anos não influencia em nada.

Em outro trecho da entrevista, o apresentador, que chegou a ser chamado de aprendiz de Silvio Santos, revelou se havia de fato recebido uma proposta do comunicador para mudar de emissora.  

— Teve essa proposta do SBT. Engraçado que eu sempre converso com o Silvio. Ele é meu ídolo. Depois da proposta dele, até meu salário melhorou na Record (risos). Até disse para o Silvio: 'Se eu trabalhasse com você, ia sentar na última cadeira do auditório te vendo trabalhar’. Ele já me citou no programa dele. Quer honra maior que esta?

Geraldo também rebateu críticos que o consideram um apresentador sensacionalista.  

— Não sou sensacionalista. Falo a linguagem popular. Sensacionalismo pra mim é mentira. A televisão perdeu a coragem de contar a história do povo. Essas críticas sobre sensacionalismo vêm de gente que não gosta de TV popular. Não faço personagem para aparecer, sou assim.  

As informações são do portal R7.

Pontos moeda