Entretenimento e Cultura

Mãe de Luciana Gimenez confessa não assistir ao programa da filha

A atriz Vera Gimenez foi entrevistada pela filha na última terça-feira (29). Ela estrelou diversas novelas da Globo, como Anjo Mau e a primeira versão de Guerra dos Sexos

Luciana Gimenez entrevistou sua própria mãe em seu último programa Foto: Reprodução

Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, foi ao programa da filha na última terça-feira (30), o Luciana By Night, e soltou o verbo. Durante a conversa, a atriz confessou que tem dias que não consegue ver o programa da filha. 

“Às vezes não dá, Luciana. Tem umas pessoas...Tem programa que não dá, tenho até pena de você”, disse Vera.

Luciana ficou espantada, mas levou as declarações da mãe na esportiva e fez com que ela virasse o ombudsman do programa por alguns minutos e exibiu várias cenas dela errando ou fazendo gracinhas. 

“Gosto quando você erra e assume o erro. Gosto disso”, falou Vera após ver cena da filha errando o nome de uma entrevistada. 

Em outro momento, a mãe de Luciana riu de uma dança desengonçada da filha e disse que até tentou melhorar as habilidades dela. 

“Botei você no balé, mas não teve jeito. Acho que é porque você é muito comprida, mas dá para quebrar o galho”, disparou.

Durante a conversa, Luciana fez uma campanha para a mãe voltar às novelas. Vera Gimenez estrelou diversas tramas da Rede Globo, como Anjo Mau e a primeira versão de Guerra dos Sexos.

Com informações do portal R7.

Pontos moeda