Entretenimento e Cultura

Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez, defende a família em carta aberta

Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV!, liberou um comunicado em que diz que não aceitará a publicação de histórias que difamem sua família

A apresentadora Luciana Gimenez tem mostrado o seu apoio ao ex, Mick Jagger, por conta das brincadeiras em relação à Copa do Mundo e mostrado que não se importa com o que os outros pensam de suas polêmicas. No entanto, seu marido, Marcelo de Carvalho, não tem a mesma visão das coisas. 

Marcelo de Carvalho liberou um comunicado em que diz que não aceitará a publicação de histórias que difamem sua família Foto: Divulgação

Marcelo, que também é apresentador, liberou um comunicado no portal de notícias da Rede TV!, emissora da qual é dono, depois de rumores darem conta que Lucas Jagger, filho de Luciana com o roqueiro, teria sido concebido em uma festa em 1998. 

“Em primeiro lugar, como a tal festa ocorreu na sexta-feira, 10 de abril de 1998, e Lucas nasceu em 18 de maio de 1999, e como não há gestação de 13 meses, é óbvio que naquela festa e local ele não foi concebido. E, portanto, escrevendo essa cretinice nos facilita a tarefa de acioná-los criminal e civilmente”, escreveu. 

Não apenas isso. O marido da apresentadora explica que acionou seus advogados a respeito do assunto, uma vez que acredita que o enteado, de 15 anos, não precisa ler tais matérias a respeito de sua família. 

“Em segundo lugar, também pedi a nossos advogados para consultarem o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), pois meu enteado de 15 anos - e, diga-se de passagem, um garoto doce e querido - não é obrigado a ler que a mãe o teria concebido em um canil treze meses antes de seu nascimento”.

Ele reitera que espera notícias que não são verdadeiras sobre sua esposa, com quem está há quase dez anos, não sejam mais publicadas. Ele também acabou com rumores de que o relacionamento de Luciana com Mick seria ruim. 

“Outro ponto importante é deixar claro que todos os "artigos" que insinuam ser ruim a relação entre Luciana e o pai de Lucas - coisa também horrível para nossas crianças lerem - caem por terra mediante a simples constatação de como é boa a relação entre ela e ele, a quem tivemos, por exemplo, o prazer de hospedar até ontem em nossa casa durante estes dias de Copa do Mundo. Não fosse o convívio entre todos o melhor possível, evidentemente isso não teria ocorrido”, disse.

Por fim, Marcelo explica que não aturará mais qualquer tipo de história divulgada sobre sua família que de alguma forma a calunie ou difame. 

“E mais: de hoje em diante, nada ficará impune. Chega. E espero que isso possa servir para que muitos outros, como nossa família, não tenham mais sua privacidade emporcalhada por mentiras”.

Com informações do portal Estrelando.

Pontos moeda