Entretenimento e Cultura

Modelo que usou nome de Neymar em ensaio nu se dá mal com amigos

Segundo Reipert , além de achar que ela está se aproveitando demais do nome do jogador para se promover, os amigos do craque não querem ficar mal com ele

A modelo não faz mais parte do grupo de amigos de Neymar Foto: R7

Em publicação no blog da colunista do Portal R7, Fabíola Reipert, a jornalista diz que a modelo Patricia Jordane, quase fez a Playboy do mês de junho parar de circular e foi tirada da lista de convidados das rodinhas de conhecidos do jogador Neymar.

Segundo Reipert , além de achar que ela está se aproveitando demais do nome do jogador para se promover, os amigos do craque não querem ficar mal com ele. 

Ainda segundo a colunista, Patricia tem sido barrada em baladas, principalmente do Rio e de Floripa e deixou de fazer parte da turminha do jogador. Segundo Reipert, na Copa do Mundo, a modelo tentou entrar em camarotes de famosos para ver os jogos dizendo que era ex-namorada do menino, mas também foi barrada.

A moça posou na Playboy e deu entrevista dizendo que é ex-affair de Neymar, que segundo a colunista do Portal R7, ficou irritado e se sentindo pressionado pela atriz e namorado Bruna Marquezine e acabou processando a revista e, por pouco, não conseguiu tirar os exemplares da banca.

Pontos moeda