Entretenimento e Cultura

Scheila Carvalho parabeniza Sheila Mello pelo aniversário

Onze anos após dividirem o palco do É o Tchan pela última vez, Scheila Carvalho e Sheila Mello deram início a um novo projeto: "As Sheilas Sob as Luzes"

Scheila Carvalho parabenizou a amiga Scheila Mello pelo aniversário Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho começou o dia desejando parabéns para a amiga Sheila Mello, que completa 36 anos nesta quarta-feira, 23.

Através de suas redes sociais, Scheila Carvalho parabenizou a amiga.

"Luz na passarela que o dia é dela!!!! @sheilamello, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença do Espírito Santo, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias!! Que Deus derrame muitas bênçãos sobre você e sua família e encha sua vida de muita Paz, Saúde, amor e sabedoria!!! Parabéns amiga e parceira!!", escreveu a morena.

Nos comentários, os fãs também parabenizaram a loira. “Parabéns a essa leonina assim como eu! Felicidades e sucesso sempre! Bjokas @sheilamello”, escreveu um seguidor. “Parabéns as sheilas, e a melo pelo seu niver.... Continuam lindas e com todo talento q deus deu as duas, amo demais!!!!”, parabenizou outro.

Onze anos após dividirem o palco do É o Tchan pela última vez, Scheila Carvalho e Sheila Mello deram início a um novo projeto: "As Sheilas Sob as Luzes". As dançarinas irão se apresentar pelo Brasil ao som de novas versões dos hits do grupo “É o Tchan”.

Pontos moeda