Entretenimento e Cultura

Suposta gravidez, antipatia e ataques de estrelismo fazem atriz Bruna Marquezine perder título de boa menina

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz estaria grávida de Neymar. Os boatos surgiram nos bastidores de “Em Família”, após a beldade se recusar a fazer exames periódicos na emissora

A beldade está se envolvendo em muitas polêmicas Foto: R7

Muitas polêmicas estão envolvendo a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a Luiza, da novela “Em Família”. E tanta polêmica tem ofuscado o talento da teen que cresceu nas telinhas e sempre fez o maior sucesso.

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz estaria grávida de Neymar. Os boatos surgiram nos bastidores de “Em Família”, após a beldade se recusar a fazer exames periódicos na emissora. O comportamento de Marquezine, inclusive, vem sendo duramente criticado. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Bruna Marquezine chega atrasada para gravar e deixa a equipe esperando sempre que tem cenas pela manhã. Além disso, a atriz não faz questão de conversar com maquiadores e o restante da equipe, ficando completamente imersa em seu celular. Ela até ganhou um apelido: a "azedinha" da família. 

A colunista do Portal R7, Fabíola Reipert, também postou uma série de notas sobre as mudanças da atriz após o início do namoro com Neymar. Segundo a jornalista, Bruna tem ataques de estrelismo por onde passa e já levou várias broncas da direção da Globo. 

O namoro do casal também abalou a relação da atriz com sua mãe. Segundo Reipert, Dona Neide sempre foi contra o romance por acreditar que o jogador não é o namorado ideal para a filha. A colunista do R7 publicou ainda que a atriz queria entregar a carreira dela nas mãos de Neymar e isso implicaria na demissão da mãe dela, que é sua atual empresária...

De acordo com o Portal R7, outra polêmica é de que Bruna também estaria pensando em largar o Brasil para viver na Espanha com Neymar. 

Além de todas essas polêmicas envolvendo seu nome, a atriz também tem que aguentar as duras críticas à novela “Em Família”, que amarga a pior audiência dos últimos anos. Além disso, Luiza é um dos personagens mais odiados da trama de Manoel Carlos, já que pretende se casar com o homem que namorou sua mãe e enterrou seu pai vivo. A novela não ajuda em nada na imagem de Marquezine

A verdade é que, nos últimos tempos, Bruna Marquezine tem chamado mais atenção pelas polêmicas de seu namoro com Neymar do que por seu talento. Não que a beldade não seja uma boa atriz, porque ela é uma das melhores de sua geração, ao lado de Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. O problema é que a vida pessoal fala mais alto e prejudica a imagem de Marquezine.

Relembre os principais papéis da atriz

Em 2003, Bruna Marquezine roubou a cena ao dar um show de atuação com apenas sete anos de idade, interpretando a pequena Salete em “Mulheres Apaixonadas”. Onze anos após o sucesso, a atriz voltou aos holofotes, também em uma novela de Manoel Carlos, mas, desta vez, se destacou por motivos diferentes. Namorada do craque que atualmente está defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar, a beldade virou o centro de diversas polêmicas e boatos.

A interpretação de Bruna Marquezine em na novela “Mulheres Apaixonadas”,
colocou a atriz em outro patamar já naquela época, sendo uma das atrizes para ficar de olho dali em diante, pois seria uma das grandes promessas do mundo artístico. Aos nove anos, ela interpretou a cega Flor, em “América”, roubando a cena mais uma vez

Após o show que deu em “Mulheres Apaixonadas” e “América”, a atriz fez outras novelas, como “Negócio da China” e “Aquele Beijo”, mas não se destacou tanto quanto nas outras. A gata voltou a ser notícia quando deixou de ser criança e virou um mulherão. A transição foi brusca e se mostrou na pele da periguete Lurdinha, de “Salve Jorge”. Na trama de Gloria Perez, a beldade teen usava roupas provocantes, deixando muitas pessoas chocadas em ver que a pequena Salete tinha crescido. 

E foi justamente quando interpretava Lurdinha que Bruna Marquezine virou sua carreira. Não por causa do personagem, mas por começar a namorar o jogador Neymar, um dos grandes craques do futebol brasileiro. O namoro dos dois virou notícia no País inteiro e acabou atraindo muita atenção para a atriz, que virou alvo de muitas polêmicas

Pontos moeda