Entretenimento e Cultura

Anitta acusa ex-empresário de roubo milionário: 2,5 milhões desviados

Os advogados de Anitta fizeram uma lista de como esse dinheiro foi tirado da cantora: as deduções das despesas tinham percentuais maiores do que os que estão previstos no contrato

Foto: Divulgação

A funkeira Anitta moveu um processo contra a K2L Empreendimentos Artísticos LTDA, empresa que até a última quinta-feira cuidava da carreira da cantora. A cantora rompeu com os empresários por desconfiar que estaria sendo enganada. Anitta acusa Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes, de desviarem mais de R$ 2,5 milhões.

Por conta própria, Anitta contratou o escritório de contabilidade Tostes e Meirelles para que fosse feita uma auditoria em suas finanças. O laudo do escritório, que está anexado ao processo, diz que durante pouco mais de dois anos de contrato e utilizando apenas as informações que constam das planilhas, a K2L teria desviado R$ 2.479.300,00 do patrimônio da cantora. Mas, segundo consta no processo, “o rombo pode ser muito maior”.

A empresa do ex-jogador Ronaldo foi procurada para retomar a carreira de Anitta, mas as negociações ainda não doram fechadas devido à ação que ainda vigora na Justiça. 

Com informações da Revista Pepper.

Pontos moeda