Entretenimento e Cultura

Chris Flores fala da escolha por Giselle Itié para apresentar o Hoje em Dia

Durante férias de Chris Flores, Gisele Itié apresentou o “Hoje Em Dia”. "“Tudo começou como uma grande brincadeira. A escolha aconteceu depois que ela participou do programa"

Chris Flores fala sobre escolha por Giselle Itié para substituí-la Foto: R7

Durante algumas semanas, o matinal Hoje em Dia ganhou a participação da atriz Giselle Itié, substituta da apresentadora Chris Flores, que tirou férias.

A escolha de Giselle surpreendeu muita gente, mas foi só o programa começar que os telespectadores se renderam ao charme e talento da beldade.

No último domingo (3), Chris participou da festa de aniversário de Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, e falou sobre a escolha pela atriz para substituí-la.

“Tudo começou como uma grande brincadeira. A escolha aconteceu depois que ela participou do programa e nós falamos sobre ela também virar apresentadora. Ela fez um ótimo trabalho e é uma atriz excelente, né?”, contou.

Em outra entrevista ao R7, Giselle já havia falado sobre sua experiência.

“O mais difícil pra mim foi conseguir conciliar o ponto eletrônico, com o diretor falando no ouvido e eu tendo que ler as matérias ao mesmo tempo que prestava atenção nos convidados. Mas foi incrível. Me senti superamparada. Todo mundo me ajudou muito, o Zucatelli, o Edu Guedes, o próprio Vildomar Batista e a equipe inteira que foi muito carinhosa comigo”, revelou Giselle.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda