Entretenimento e Cultura

Domingo Show fica 60 minutos na liderança e José do Egito atinge grandes picos

A revista eletrônica "Domingo Espetacular", comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, marcou média de 12 pontos no último domingo (17)

Geraldo Luís no Domingo Show Foto: Divulgação

Os programas da Rede Record alcançaram bons índices na última semana. O destaque fica por conta do “Domingo Show”. Sob o comando do apresentador Geraldo Luís, o dominical conquistou a liderança e ficou por 60 minutos na primeira colocação. Confira os números:

Hora do Faro em segundo lugar absoluto pelo terceiro domingo consecutivo
Neste domingo (17), a Hora do Faro ficou em segundo lugar absoluto na audiência pela terceira semana consecutiva. Na faixa das 15h24 às 19h32, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou média de 9 pontos, 20% a mais do que a emissora terceira colocada.O programa teve pico de 11 pontos e share de 17%. Destaque para o quadro Raio X da Vida, com a participação do sertanejo Edson, que registrou 9,5 pontos.  

Domingo Show fica 60 minutos em primeiro lugar
Neste domingo (17), o Domingo Show ficou 60 minutos em primeiro lugar na audiência. Com esse resultado, o programa, apresentado por Geraldo Luís, desde a sua estreia, em 23 de março, já acumula 1.007 minutos na liderança.  

Na faixa das 10h59 às 15h24, a atração marcou média de 9 pontos, com pico de 12 pontos e share de 21%, garantindo a vice-liderança no horário, 50% a mais do que a terceira colocada. Destaque para os quadros Um Sonho de Domingo, que mostrou a história de um pedreiro fã da dupla Rionegro & Solimões e que sonha em ser cantor sertanejo e marcou 9 pontos de média, e Se Não Fosse Você, que contou com a participação da cantora Simony e teve média de 10 pontos.  

A atração da Record ainda ficou empatada na liderança em 10 pontos, das 12h29 às 14h06. Nesta faixa a “emissora G” também exibia um programa de auditório.   

Domingo Espetacular é vice-líder isolado com 16% a mais de audiência que a terceira colocada
A revista eletrônica da Record, comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, na noite domingo (17), marcou média de 12 pontos (16% a mais que a concorrente terceira colocada), pico de 15 pontos e share de 19%. Com este resultado, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência na faixa das 19h32 às 23h16.

Programa da Sabrina consolida segundo lugar absoluto com 25% a mais que a terceira colocada
O Programa da Sabrina deste sábado (16), ficou mais uma vez na vice-liderança isolada, com 7 pontos de média, 12% de share e pico de 8 pontos. Durante sua exibição, das 20h29 às 23h, a atração registrou uma audiência 25% maior do que a emissora terceira colocada, segundo dados do Ibope referentes ao PNT (Painel Nacional de Televisão).   

Legendários é vice-líder isolado e tem 20% a mais de audiência que a terceira colocada
Comandado por Marcos Mion, o programa Legendários deste sábado (16) consolidou, mais uma vez, a vice-liderança absoluta, segundo dados do Ibope referentes ao PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração, que foi ao ar das 23h à 1h16, marcou média de 7 pontos, com share de 15 e pico de 8 pontos. Ou seja, 20% a mais que a emissora terceira colocada.   

Record em segundo lugar na média de todo o dia
Nesta sexta-feira (15), a Record ficou em  segundo lugar na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos com share de 15%.  
São Paulo no Ar em primeiro lugar na audiência
O São Paulo no Ar desta sexta (15), comandado por William Travassos, consolidou o primeiro lugar na audiência com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 25%.   

Fala Brasil fica 28 minutos em primeiro lugar
Na manhã desta sexta-feira (15), o Fala Brasil, comandado por Carla Cecato e Manuela Queiroz, ficou 28 minutos na liderança e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, no ar das 8h45 às 10h01, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%.   

Balanço Geral em segundo lugar
Na tarde desta sexta-feira (15), o Balanço Geral registrou pico de 7 pontos, média de 6 pontos e share de 17%. O jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, ficou em segundo lugar na audiência e foi ao ar na faixa das 12h às 14h30.  

Cidade Alerta em segundo lugar absoluto 
O Cidade Alerta desta sexta-feira (15), consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. Na faixa das 17h20 às 20h39, o jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, marcou média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%.   

José do Egito consolida segundo lugar absoluto com 10 pontos
A minissérie José do Egito exibida na noite desta sexta-feira (15), conquistou o segundo lugar absoluto, com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, contra 8 pontos da emissora terceira colocada.  A produção, escrita por Vivian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 22h28 às 23h19.  

Vitória conquista segundo lugar absoluto novamente
A novela Vitória, exibida na noite desta sexta (15), conquistou o segundo lugar absoluto, com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos da emissora terceira colocada.  A trama, escrita por Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, foi ao ar na faixa das 21h32 às 22h28.   

Fala Brasil na liderança por 1 hora e 23 minutos 
Neste sábado (16), o Fala Brasil ficou na liderança por 1 hora e 23 minutos em seu horário de exibição, das 7h às 10h14. O jornalístico, comandado por Patrícia Costa e Manuela Queiroz, ficou em segundo lugar, com média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 19%.  

Cidade Alerta Especial em segundo lugar absoluto
Neste sábado (16), o Cidade Alerta Especial consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. Na faixa das 7h25 às 19h45, o jornalístico, comandado por Fabíola Gadelha, registrou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.   

Jornal da Record Especial fica na vice-liderança absoluta
Na noite deste sábado (16), o Jornal da Record Especial garantiu a vice-liderança absoluta na audiência com 7 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. Na faixa das 19h45 às 20h29, o jornalístico foi comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo.  

Record garante segundo lugar absoluto na média noite
Neste sábado (16), a Record consolidou o segundo lugar isolado na média noite. Das 18h à meia-noite, marcou 7 pontos de média com share de 13%.   

Record com 8 pontos na média do dia consolida segundo lugar absoluto
A Record ficou em segundo lugar absoluto na média de todo o dia neste domingo (17). Das 7h à meia-noite, conquistou 8 pontos de média com share de 18%.    

Com informações do portal R7.

Pontos moeda