Entretenimento e Cultura

Dudu Nobre vem ao Espírito Santo apresentar samba enredo de escola de samba capixaba

O sonho será o fio condutor do desfile da Mocidade em 2015. A noite, guardiã dos sonhos, dará início ao espetáculo, que seguirá pela infância e o mundo dos sonhos infantis

Dudu Nobre vem ao Estado apresentar samba enredo de escola de samba Foto: Divulgação

O samba enredo da Mocidade Unida da Glória (MUG) para 2015 ganha um compositor especial: Dudu Nobre. Este ano, por decisão da diretoria junto ao carnavalesco, não haverá concurso para escolha de samba. O compositor do hino da escola para 2015 será Diego Nicolau, vencedor dos concursos de samba da MUG de 2009 a 2014, em parceria com Dudu Nobre.

E é o sambista carioca quem vem apresentar o samba na quadra da Mocidade, no dia 31 de agosto (domingo), a partir das 20h. Os ingressos para a festa custarão R$ 20,00. Além de apresentar o samba-enredo à comunidade, Dudu Nobre já confirmou presença no desfile da Mocidade Unida da Glória, que será no dia 7 de fevereiro. Ele estará ao lado do intérprete oficial da escola, Thiago Brito, e do grupo de apoio na avenida.

O enredo

O sonho será o fio condutor do desfile da Mocidade em 2015. A noite, guardiã dos sonhos, dará início ao espetáculo, que seguirá pela infância e o mundo dos sonhos infantis, conduzidos pela Fada Inocência. O folião será convidado a abrir o antigo baú onde guarda as suas lembranças e retirar de lá seus velhos sonhos para embarcar numa aventura que promete encantos e magia.

Já na juventude, o reino dos Sonhos terá uma nova guia, bela e sensual, cujo feitiço mais tentador é adormecer os pudores. O desfile seguirá da sedução do corpo à sedução do ouro. No reino dourado das riquezas materiais, quem guarda as portas, no fim do arco-íris, é um duende. E a última parada dessa viagem será no reino da alegria, onde o senhor soberano é o Rei Momo e toda fantasia pode ser realizada.

SERVIÇO
Lançamento do samba enredo da MUG
Atrações: Dudu Nobre, bateria Pura Ousadia, rainha de bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira.
Quando: domingo, 31 de agosto, a partir das 20h.
Onde: quadra da escola. Rua Mourisco, s/n, Glória, em Vila Velha.
Ingressos: R$ 20,00, vendidos na hora.

Pontos moeda