Entretenimento e Cultura

Ex-panicat capixaba Aryane Steinkopf e o modelo Beto Malfacini vão se casar em Vitória

O casal se aproximou ao participar da última edição de A Fazenda, da Record.Com um ano de namoro, a loira se declarou ao rapaz nas redes sociais

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini vão se casar em outubro Foto: Reprodução

A capixaba e ex-fazenda Aryane Steinkopf e o modelo  Beto Malfacini vão subir ao altar no mês de outubro.  Os preparativos já estão a todo vapor e para o grande dia. O assessor de imprensa da loira contou detalhes da cerimônia.

“O casamento civil acontecerá no Rio de Janeiro. Eles já deram entrada na papelada. Mas a cerimônia está marcada para outubro e será em Vitória”, explicou.

De acordo com o assessor de, a escolha do local aconteceu porque a família de Aryane reside em Vitória. Todos os detalhes já estão sendo pensados. “Os docinhos já foram escolhidos. Eles conversam e se dedicam aos preparativos”, contou.

Aryane já escolheu o que irá vestir no tão sonhado dia. A estilista Paula Boulanger está cuidando do vestido que será usado pela capixaba. A loira tem realizado, ainda, provas do vestido para que tudo fique perfeito

O casal se aproximou ao participar da última edição de A Fazenda, da Record. Nas redes sociais, a loira acabou se declarando ao rapaz.

“Exatamente 1 ano atrás, Deus te enviou para mudar minha Vida! No primeiro olhar senti que tudo em vc era diferente, era realmente encontro de almas...Obrigada por vc existir e me mostrar o verdadeiro sentido de amar! Te amo pra sempre #1anoarybeto #1anodemuitos”, disse em um publicação.

Com informações do portal R7.

Pontos moeda