Entretenimento e Cultura

Exposição da bonequinha mais amada do mundo chega ao Espírito Santo

O evento "Polly – O Melhor dia de todos!" conta com 15 atrações para você e toda a família se divertir e elevar a imaginação. A exposição ficará um mês no estado e a entrada é gratuita

A exposição tem 15 atrações divididas em três estações temáticas Foto: ​Divulgação

O que você acha de levar seu filho para viver um dia no mundo encantado dos brinquedos? Chega pela primeira vez no Espírito Santo o evento “Polly – O Melhor dia de todos!”. A exposição tem 15 atrações espalhadas por 3 estações temáticas e já passou por várias cidades do BrasilO evento ficará um mês no Estado, do dia 15/08 à 15/09, no Shopping Boulevard, Vila Velha. A entrada é gratuita.

“Polly Melhor Dia de Todos!” é um evento interativo e proporciona uma experiência multisensorial, estimulando a imaginação e aguçando a curiosidade das crianças através da mini boneca mais admirada do Brasil, a Polly.

A instalação possui ambientes fantásticos inspirados no universo das artes plásticas, no design contemporâneo e nos museus de ciência que exploram o aspecto dinâmico das formas, das proporções e das texturas. 

De forma divertida e lúdica, o evento surpreende e estimula a percepção e a criatividade da garotada, convidando todos a verem o mundo ao seu redor de forma mais imaginativa e sensorial.

As instalações da exposição são um convite para toda a família!

Estações Temáticas

As atrações ficam espalhadas por 3 estações. A Estação Céu convida a todos os visitantes a tirarem os sapatos e relaxarem em uma “Concha de Travesseiros” assistindo aos vídeos da Polly. A estrutura é inflável e tem cerca de 3 metros de altura.

Já Estação Fashion transporta os visitantes para o “Quarto da Polly”, essa instalação brinca com as proporções entre duas pessoas no mesmo ambiente, no qual uma delas se parecerá bem maior que a outra. Haverá ainda um mosaico da boneca Polly com dois metros de diâmetro formado por, aproximadamente, 30 mil mini roupinhas. 

Por último a Estação Labirinto, que é feita com espelhos de diferentes tipos, que irão distorcer as imagens de quem estiver passando fazendo-os parecer maiores ou menores brincando com o imaginários das crianças e também dos adultos.

Concha de Travesseiros Foto: ​Divulgação
Estação Fasion Foto: ​Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço
“Polly - Melhor Dia de Todos!”
Data: 15/08 a 15/09/2014
Local: Boulevard Shopping Vila Velha, Rodovia do Sol, 5.000 – Itaparica – CEP. 29.103-900 - Vila Velha – ES – Brasil - Tel: (27) 2233-5000
Horários: segunda à sábado, das 10 às 22 horas e domingos das 11 às 21 horas

Pontos moeda