Entretenimento e Cultura

Gracyanne Barbosa manda recado nervoso: “Melhor se calar”

A morena utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo na manhã desta quinta-feira. "Palavras só devem ser ditas para construir, ajudar", escreveu

Gracyanne Barbosa fez um desabafo através de suas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gracyanne Barbosa resolveu usar as redes sociais, para desabafar. A morena mandou um recado aos críticos na manhã desta quinta-feira (28).

“Quando alguém julgar os seus caminhos empreste a ele seus sapatos MTA gente julga, sem nem ao menos conhecer a vida do outro, as dificuldades que enfrentou e enfrenta, temos que ter mais cuidado ao falar de alguém, principalmente quando não sabemos os caminhos que a pessoa percorreu. Uma vez eu li: Palavras só devem ser ditas para construir, ajudar, enaltecer, nunca para destruir, humilhar e entristecer. Se nada de bom temos pra falar, melhor se calar! É isso que eu levo comigo todos os dias, muitas pessoas dizem pra eu não ligar para as criticas e realmente NÃO ligo, levo comigo apenas aquilo que me fortalece, me ajuda a crescer como pessoa e profissional, o que me faz ser uma pessoa melhor como por exemplo o amor que recebo de vcs, vamos ouvir mais e falar menos, estender a mão para o próximo e semear o amor, de maldade e pessoas ruins o mundo já está cheio, um excelente dia pra todos #teamgracyanne #amovcs #obrigadaportudo #tamojunto”, escreveu.

Logo em seguida, os fãs da morena se pronunciaram sobre a publicação “Falou tudo, parabéns, tens que fazer isso mesmo, não ligar para o que as pessoas dizem de mal de você, és uma pessoa perfeita, essas criticas muitas vezes é inveja, nem ligue pois não vai levar você a nada, eles merecem é calar a boca, porque ninguem é mais que ninguem e nem vai ser!!! Te admiro pelas atitudes q tomas!”, comentou um seguidor. “Falo tudo! Linda”, comentou outro.

Pontos moeda