Entretenimento e Cultura

José do Egito bate recorde e Vitória atinge 10 pontos de audiência

O telejornal “Fala Brasil”, comandado por Carla Cecato e Manuela Queiroz atingiu a liderança. Veja os números da Record da última quarta-feira (27)

Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro comandam o Programa da Tarde Foto: R7

José do Egito bate recorde de audiência
O trigésimo episódio da minissérie José do Egito, exibido na noite desta quarta-feira (27), bateu recorde de audiência, com 10 pontos de média. A atração consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 22h34 às 23h26, a produção, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou ainda pico de 11 pontos e share de 17%.

Record em segundo lugar absoluto na média de todo o dia
Nesta quarta-feira (27), a Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou média de 6 pontos com share de 14%.

Fala Brasil é, novamente, líder de audiência
Em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (27), o Fala Brasil ficou em primeiro lugar. Na faixa das 8h45 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Manuela Queiroz, registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%.

Hoje em Dia em segundo lugar na audiência
Na manhã desta quarta-feira (27), o programa Hoje em Dia ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Chris Flores, Celso Zucatelli  e Edu Guedes, marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%.

Balanço Geral atinge 7 pontos e fica novamente na vice-liderança absoluta
Na tarde desta quarta-feira (27), o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa do meio-dia às 14h35, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%.

Pontos moeda