Entretenimento e Cultura

Rapper Soulja Boy inicia turnê nacional em Vitória na próxima sexta

O artista passará por outras seis cidades brasileiras. Marcelo Cic, destaque na festa Glow no Planeta Guarapa em abril, também fará parte do time de DJs que agitarão a noite

Soulja Boy inicia turnê no Brasil na próxima sexta-feira e começa por Vitória Foto: Divulgação

Em agosto, o rapper Soulja Boy Tell'em desembarca em Vitória para um show inédito na capital. O artista alcançou o topo da Billboard Hot 100 e já vendeu mais de 2 milhões de discos no mercado norte-americano. Ele se apresentará na próxima sexta-feira (22), no Ilha Shows.

Sucessos da carreira como “Crank That”, “Turn My Swag On” e “Kiss Me Thru The Phone” já estão garantidos no repertório. A apresentação faz parte da turnê internacional de Soulja Boy, que passará por outras seis cidades brasileiras. Os ingressos para o show já começaram a ser vendidos.

Outras quatro atrações também animam a noite. DJ Zeu, já conhecido dos capixabas, é um dos precursores do Open Format no Brasil e já se apresentou em grandes centros como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Florianópolis, ao lado de astros do Hip Hop como Flo-Rida, LMFAO, Baby Boy da Prince, entre outros.

Marcelo Cic, destaque na festa Glow no Planeta Guarapa em abril, também fará parte do time de DJs. Cic é considerado um dos principais nomes da música eletrônica nacional e tem participações marcantes em grandes festivais como Rock in Rio 2013. 

Quem também se apresenta é o DJ mineiro Guido Santana, “dono” de um som que reúne vários estilos, com um mix do melhor do Hip Hop, Rock e House passeando pelo Bass, Pop e muito mais. Para fechar o time de DJs, o capixaba Mark Dias, que promete agitar a noite comas batidas provocantes de Twerk, Trap Music, Crunk e Hip Hop.

SERVIÇO
Local: Ilha Shows – Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória.
Abertura dos portões: 22h
Ingressos: R$ 90
Pontos de venda:
- Bicho Guloso
Av. Dr. Pedro Feu Rosa, 625 - Jardim da Penha, Vitória - ES, 29060-730
(27) 3200-3096

- Zepellin Gourmeteria
Avenida Santa Leopoldina, 120 - Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-040
(27) 3421-1454

- Lojas Bahamas
www.bahamassurf.com.br

Pontos moeda