Entretenimento e Cultura

Renata Sorrah está insatisfeita com novela e dá piti em emissora

De acordo com a publicação da jornalista Fabíola Reipert, a atriz reclamou tanto que em um momento de raiva chegou a pedir para matarem sua personagem

Renata Sorrah é Gláucia em Geração Brasil (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação)

Em publicação no blog da colunista do Portal R7 Fabíola Reipert, a jornalista diz que a atriz Renata Sorrah, que interpreta Gláucia Beatriz na novela Geração Brasil, deu um piti porque não estava satisfeita com o papel na novela. 

De acordo com a publicação da jornalista, a atriz reclamou tanto que em um momento de raiva chegou a pedir para matarem sua personagem. 

A colunista diz ainda que a personagem de Renata não vingou e não caiu nas graças do público como no caso da Nazaré Tedesco, em “Senhora do Destino”, exibida em 2004. 

A atriz ficou marcada como a alcoolatra Heleninha Roitman de Vale Tudo, em 1988. Dezesseis anos depois, voltou a brilhar com uma personagem totalmente diferente e que fez tanto sucesso que ainda povoa o imaginário brasileiro: a vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004/2005). Depois desta, Renata participou de apenas duas outras novelas, mas com personagens que passaram despercebidas: foi a juíza Tereza, de Páginas da Vida (2006/2007), e a sofrida dona de casa Célia Mara, de Duas Caras (2007/2008). Em 2012, Renata interpretou a Drª Danielle Frasier, uma médica que, ao longo de Fina Estampa, mostrou não ser muito ética. 

Pontos moeda