Entretenimento e Cultura

Britto Jr. anuncia chegada de participante misterioso em "A Fazenda”

"Um novo peão vai entrar na 'Fazenda'. E esse participante faz parte de uma grande novidade, que nunca aconteceu em um reality show brasileiro", explicou

Novidades em "A Fazenda" serão apresentadas nesta terça-feira (16) Foto: R7

O apresentador Britto Jr. empolgou os fãs de "A Fazenda ao anunciar que a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões vai ficar ainda mais acirrada a partir desta semana. O motivo? Um novo integrante chegará à sede e participará da competição com os 16 peões. ". O comunicado foi feito na noite da última segunda-feira (15).

"Ao todo serão 17 participantes disputando o prêmio", anunciou Britto. Ele também fez mistério sobre a identidade do novo peão, que chegará nesta terça-feira (16), quando ocorre a divisão dos confinados em grupos.

E o suspense não para por aí. De acordo com Britto, o novo candidato promete surpreender.

"Um novo peão vai entrar na 'Fazenda'. E esse participante faz parte de uma grande novidade, que nunca aconteceu em um reality show brasileiro", explicou.

Nas redes sociais, o assunto rendeu e diversos comentários. Vários internautas apostaram em nomes de possíveis peões. O jornalista Leo Dias, no entanto, adiantou que se trata da dupla Pepê e Neném.

"As duas, tanto Pepê quanto Neném, estão confinadas na 'Fazenda'. Resta saber qual das duas [ou as duas] entrará", publicou o jornalista no Twitter.

Com informações do portal MSN.

Pontos moeda