Entretenimento e Cultura

Candidata eliminada de novo programa apresentado por Ana Paula Padrão detona reality e aciona a Justiça

Participante Ammie Graves usou o Facebook para dizer que foi prejudicada durante prova. "Como tudo que é feito no Brasil, essa edição foi sem escrúpulos algum!”, disparou

Ammie Graves entrou com uma ação judicial contra a emissora Foto: Reprodução Facebook

O reality culinário “Master Chef”, da Band, que estreou na última terça-feira (2), ainda nem engatou e já tem participante criando polêmica.

De acordo com informações do portal R7, a concorrente Ammie Graves usou suas redes sociais para publicar um longo desabafo sobre sua participação no programa. Ela ainda revelou que entrou com uma ação judicial contra a emissora.  

“Fui vítima mais uma vez de um reality show sensacionalista. Quem conhece o programa gringo, sabe que é realmente bom. Pois bem, como tudo que é feito no Brasil, essa edição foi sem escrúpulos algum!”, disparou.

Ammie diz que o desconforto começou no dia anterior à prova, quando foi chamada para gravar em Caraguatatuba, sua cidade natal, litoral de São Paulo. Ela revela que só voltou para casa à meia-noite, com seu bebê, e sem ajuda de custo.  

Na hora da prova, Ammie diz que a cozinha do estúdio da Band não tinha passado por testes. Ela tentou preparar um peixe com verdura, mas a receita não deu certo.  

“Quando comecei, já corri e coloquei o peixe no forno. Coloquei a taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente tudo parou de funcionar. Toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção que, inicialmente, de 10 minutos demorou 50 minutos. Meu peixe ressecou, obviamente. Minha taioba acidificou na água e não ficou como deveria”, contou.

A participante diz que não recebeu um desconto dos jurados por causa do incidente, como tinha prometido.  

“Entrei com uma ação judicial pedindo que retirassem minha imagem do programa, pois não gostaria do meu nome vinculado com o programa. Não me responderam nem a carta extrajudicial para nenhum pedido de desculpas. É muito triste a forma como estão trazendo o nome Master Chef para o Brasil. Só esclarecendo as coisas”.

Veja a publicação feita pela ex-participante:

Foto: Reprodução Facebook
Pontos moeda