Entretenimento e Cultura

De A Fazenda para a delegacia: ex-menudo Roy deixa o reality e roça está suspensa

O ex-Menudo teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a uma das filhas. No programa de hoje, às 22h30, a produção vai mostrar os detalhes do que aconteceu

Ex-menudo Roy deixa o reality e roça está suspensa Foto: Divulgação

Por determinação judicial, o peão Roy Rossello deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira (25). Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa. No programa de hoje, às 22h30, a produção do programa vai mostrar os detalhes do que aconteceu com o ex-Menudo e a repercussão do fato entre os demais jogadores.

O ex-Menudo teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a uma das filhas. A produção do programa está acompanhando o peão durante um depoimento prestado nesta manhã. Advogados da Record tentam reverter a situação junto à polícia. No início da semana, um oficial de Justiça tentou notificar o ex-Menudo.

Roy está na primeira Roça do programa, disputando com Heloisa Faissol. Por conta dos últimos acontecimentos, a votação foi temporariamente suspensa.

Esta não é a primeira vez que ex-Menudo tem problemas na Justiça. Em 2011, Roy foi acusado de agressão por uma de suas mulheres. Na época, ele morava em Camaçari, na Bahia. Uma outra mulher já o tinha denunciado por não pagar a pensão de outra filha. 

A atual mulher de Roy, Patricia Avila usou o Facebook para declarar apoio ao amado e fazer um apelo.

"O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu, até hoje, recebo para o meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse.

Com informações do R7.

Pontos moeda