Entretenimento e Cultura

Declarações de MC Brunninha em "A Fazenda" pega pais de criação de surpresa

“Eu carrego muitas mágoas no meu coração. Pra mim, a mais difícil é a com meu pai. Então, eu perdoo, meu pai?", disparou a cantora durante prova

Cantora se emocionou durante dinâmica Foto: ​

MC Brunninha pegou a família de surpresa durante a estreia de “A Fazenda”, na noite do último domingo (14).

Ao participar de uma atividade onde os peões precisavam queimar “fantasmas do passado” em uma fogueira, a MC assumiu que tinha uma pendência com o pai e queria superá-la de uma vez.  

“Eu carrego muitas mágoas no meu coração. Pra mim, a mais difícil é a com meu pai. Então, eu perdoo, meu pai. De coração. Por mais que ele tenha voltado com a minha mãe, eu ainda não tinha perdoado ele”, disparou. 

Na manhã desta segunda-feira (15), a assessoria de imprensa de Brunninha disse que a declaração pegou a família toda desprevenida.  

“Esse pai não é o biológico. Quando eles se conheceram, a Brunninha tinha oito meses e ele não tinha filhos. Ele assumiu a Brunninha como filha desde então e a criou. Mais tarde, nasceram os irmãos gêmeos, filhos desse pai com a mãe, Janne [Lopes]. Há pouco mais de dois anos, o casamento acabou, o que deixou a Brunninha triste e magoada pela forma como tudo aconteceu. Ela e o pai ficaram um bom tempo sem se falar”, informou.

De acordo com a representante da cantora, a reconciliação entre os pais da cantora aconteceu em algumas semanas. Até o momento, Brunninha não havia comentado sobre o retorno com ninguém.  

“A atitude dela no programa foi inesperada. Janne me disse que o pai chorou muito e precisou ser consolado pelos filhos. Todos estão muito emocionados com a atitude dela”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda