Entretenimento e Cultura

Depois de Paul McCartney, Rolling Stones pode fazer show no ES em 2015

A vinda da banda britânica no Brasil já está confirmada para o final de fevereiro e meados de março. Um show estaria aberto e Vitória estaria disputando com Porto Alegre

A banda The Rolling Stones pode se apresentar em Vitória em março de 2015 Foto: Divulgação/Site oficial

Com a - quase certa - vinda do ex-Beatle Paul McCartney ao Espírito Santo, a próxima banda de renome internacional a pisar em solo capixaba deve ser a aclamada The Rolling Stones. A informação é do produtor de eventos que negocia a vinda de Paul McCartney ao Estado, Flávio Salles.

A vinda da banda britânica no Brasil já está confirmada para o final de fevereiro e meados de março de 2015. São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já teriam os shows confirmados, segundo o jornal Destak São Paulo. Um show ainda estaria em aberto e Vitória estaria disputando com Porto Alegre.

Esta é a quarta vez que a banda faz turnê ao Brasil e, pela primeira vez, deve sair do eixo Rio e São Paulo na agenda de shows no país.

Salles diz que está bem animado com a vinda de artistas internacionais para o Espírito Santo. "Nós agora estamos negociando com grandes produtoras de artistas internacionais. Depois do sucesso de vendas do show de Roger Hodgson, Vitória tem grande capacidade de receber esses mega shows. Estou muito entusiasmado também com os Rolling Stones, que devem vir em março", afirma Flávio Salles.

Sem moqueca para Paul

Fãs ansiosos: será que vai rolar um "Hello, Cariacica!"? Foto: Reprodução/Across The Universe/Flickr

O prato típico mais tradicional e conhecido do Espírito Santo, a moqueca capixaba, não vai ser apreciada pelo ex-Beatle Paul McCartney durante a estada dele no Espírito Santo.

Tudo depende do envio do contrato, que tem mais de 200 páginas, para os produtores do mega show. A equipe de Paul só deve enviar o contrato assim que os outros shows da turnê, em Fortaleza, Brasília e São Paulo, estiverem fechados. "O meu contrato já está fechado", afirma o produtor Flávio Salles.

O prato feito com peixe e temperos não deve ser apreciado pelo ex-Beatle justamente pelo ingrediente principal: o peixe. Isto já está certo. Paul é vegano, ou seja, ele não só não come nada de origem animal, como também não usa nenhum produto que venha de bichos, como casacos, bolsas, couro...

Existem várias outras exigências feitas pela equipe de Paul McCartney, porém ainda não foram especificados já que até as 13h30 desta sexta-feira (19), o contrato ainda não havia chegado nas mãos do produtor.

Pontos moeda