Entretenimento e Cultura

Diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli diz que não se importa com barracos dentro do reality

Chefão do reality show declara: “Se é mais ou menos famoso, não significa que serão as nossas estrelas do programa. A personalidade é fundamental"

Rodrigo Carelli está no comando da atração desde a primeira edição Foto: R7

No comando de “A Fazenda” desde a primeira edição, Rodrigo Carelli, diretor do programa, se prepara para a estreia da sétima edição do reality no próximo domingo (21).   

“A Fazenda” tem fama de juntar participantes polêmicos, que já protagonizaram os mais diversos tipos de barracos, com direito a muito palavrão, berros e até cusparadas. Carelli diz que não se importa com o excesso de brigas.  

“Barraco faz parte da vida e reality nada mais é do que um recorte da vida daquelas pessoas, naquele lugar. A gente só tenta mostrar tudo o que acontece de importante lá dentro”, declarou.

A personalidade dos integrantes é o segredo do sucesso do programa, segundo ele. Para o diretor, não importa se um ou outro peão é desconhecido do público.  

“Se é mais ou menos famoso, não significa que serão as nossas estrelas do programa. A pessoa pode não aparecer tanto do lado de fora, mas cresce quando chega lá dentro. A personalidade é fundamental. A gente já escolheu uma pessoa menos famosa do que uma famosa na hora da seleção. E tem que querer participar acima de tudo. Não é precisar do dinheiro, mas querer ganhar”, disparou.  

A sétima temporada de “A Fazenda” começa meses antes da estreia, com uma lista de 100 nomes para a seleção. Depois de sondar os escolhidos, a produção passa a entrevistar os interessados pessoalmente. O último corte é feito na negociação do contrato.   

Ex-assessor confirma presença de Miss Brasil capixaba Débora Lyra em A Fazenda

Carelli revela que este ano, o reality show terá uma preocupação especial com desperdício de água, por conta da seca. A rega da horta foi otimizada, a água do ofurô segue reutilizada como nos anos anteriores e os peões também terão limite de tempo no banho. Mesmo com um poço artesiano no terreno, os peões serão incentivados a economizar.  

Apesar de todas as confusões que Carelli já presenciou nas seis edições anteriores, ele também se recorda de cenas singelas, no dia a dia do programa.  

“O nascimento de um filhote é sempre uma cena emocionante. Também não esqueço a entrada dos peões na Fazenda 1. Estava chovendo muito e eles estavam montados em um touro. Foi inesquecível”, finalizou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda