Entretenimento e Cultura

Em biografia polêmica, sertanejo Daniel conta como conquistou Tiazinha e disse que relação foi “quente”

Affair com Susana Alves foi exposto na biografia do cantor. "“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época", declarou

Daniel revelou detalhes do envolvimento com Susana Alves Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Daniel lançou sua biografia, “Minha Estrada”, e já começou causando polêmica. Uma das maiores revelações do livro é o caso amoroso que cantor teve com Suzana Alves, a Tiazinha, no auge da carreira da atriz, nos anos 90.

No capítulo “Desejo de Amar”, o sertanejo contou sobre o caso, que aconteceu enquanto ele estava namorando Luciana Susi, com quem ficou junto por 12 anos.

“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”.
 
Sem reservas, o cantor contou como começou a conversar com ela.   

“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata, para ver no que ia dar”.

Daniel disse que a gata correspondeu ao bilhete e eles começaram a se falar pelo telefone. Não demorou muito para que os dois se encontrassem, mas o problema era a exposição, já que ele namorava na época.  

“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”.

Ao final, ele elogiou a ex-affair e descreveu o romance como "uma paixão gostosa".   

“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda