Entretenimento e Cultura

Em entrevista antiga, Viviane Araújo já declarou gostar de fazer sexo em lugares diferentes

Suposto vídeo da atriz circula na internet, mas ela nega. Após escândalo, jornal traz à tona entrevista bombástica de Viviane com declarações polêmicas

Vivi diz que não é ela em vídeo Foto: ​

A atriz Viviane Araújo está no meio de uma polêmica. A ex-peoa é indicada como uma mulher que aparece fazendo sexo na frente de um carro em um vídeo que circula na internet, o que tem gerado certas confusões.

Vivi, no entanto, negou ser a pessoa do "pornô", mas o jornal Extra relembrou uma entrevista que ela deu à Sexy, em 1999, que declarou adorar fazer sexo no carro.

“Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador’, disse na época.

A atriz é apontada como protagonista de um vídeo íntimo que vazou esta semana para a imprensa. A atriz nega que seja ela a mulher que aparece fazendo sexo no meio da rua com um homem desconhecido. Os representantes da artista procuraram uma delegacia de crimes na internet para analisar o caso.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a confusão teria prejudicado a atriz, que perdeu alguns contratos por conta do escândalo.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda