Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Yuri deve ser autuado pela Lei Maria da Penha após agredir namorada

Yuri ficou conhecido do público ao participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". O lutador assumiu o namoro com Ângela em março de 2013, pouco após ter deixado o reality show

Yuri e Ângela prestarão esclarecimentos ao longo do dia Foto: R7

O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido em flagrante por suspeita de agredir a namorada, a dançarina Ângela Souza. A suposta agressão teria ocorrido nesta sexta-feira (5), em Maceió.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas, Yuri foi detido pela manhã, às 6h07, por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob a acusação de violência doméstica.

Ele e Ângela foram conduzidos a uma Delegacia da Mulher na região central de Maceió, onde estão - ao longo desta sexta-feira - prestando esclarecimentos sobre o ocorrido. Funcionários do hotel que testemunharam o episódio também estão depondo.

Yuri deve ficar detido na Casa de Custódia de Maceió e não poderá recorrer ao pagamento de fiança, já que de acordo com a lei, o crime de agressão é inafiançável. Yuri está sendo acompanhado por um advogado e Ângela, por uma defensora pública.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda