Entretenimento e Cultura

Mãe aprova possível namoro da Miss Brasil Débora Lyra em A Fazenda

Os pais participam do dia a dia da participante pela internet, pelas redes sociais e televisão que fica ligada o tempo todo na Record, uma forma de preencher a saudade

A modelo capixaba Débora Lyra está representando o ES no reality A Fazenda Foto: R7

A família da Miss Brasil 2010, a capixaba de 24 anos Débora Lyra, está na torcida para que ela seja a vencedora da 7ª edição do reality show “A Fazenda”. Os pais participam do dia a dia da participante pela internet, pelas redes sociais e televisão que fica ligada o tempo todo na Record, uma forma de preencher a saudade da filha. 

“Eu não consigo nem trabalhar, fico 24 horas ligada na TV para acompanhar. Estou me divertindo bastante porque eu a vejo pela TV a toda hora, fico acompanhando o jeitinho dela que continua o mesmo” informou a mãe Nyla Lyra.

Segundo o pai da modelo, ela sempre foi muito determinada e batalhou pelos seus sonhos. Ele lembra que ela sempre sonhou em ser miss e não sossegou até conseguir o título em 2010.

“Quando ela era modelo falou para mim: pai, não quero mais ser modelo. Achei um alívio e pensei que ela iria trilhar uma carreira normal. Mas ela disse que queria ser Miss Brasil, isso com 12 anos. Eu brincando, com uma certa ironia, disse que queria ser Pelé, mas as coisas não são tão fáceis assim. Porém disse que se tem um sonho vamos lá”, relembrou o pai Fernando Lyra.

Mas nem tudo na vida de Débora foi alegria, em 2011 a jovem ficou 10 dias internada em uma UTI depois de sofrer um grave acidente de carro. A modelo seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Ela fraturou uma das vértebras e passou por uma cirurgia para retirada do baço.

A mãe emocionada lembra do sofrimento da filha e de toda a família. “Eu achava que minha filha não iria sair daquilo, quando eu a vi de cadeira de rodas pensava que a carreira dela tivesse acabado. Com o tempo vi ela saindo da cadeira e tive a emoção de saber que ela estava dando a volta por cima. Quando eu vejo ela em “A Fazenda” eu percebo que a vida está sendo refeita, isso é muito bom”, disse emocionada a mãe.

Agora a mãe comemora o retorno da filha para a profissão de modelo e destaca que Débora esta feliz fazendo o que gosta, e até apóia um possível namoro dentro do programa. “Ela esta livre e aberta para um namoro, então vamos ficar aqui de fora vendo o que vai acontecer, ontem ele (Léo Rodriguez) tentou dar um beijo nela, mas ela virou, não quis, vamos ver o que vai acontecer”, acrescentou Nyla.

Um dos lugares preferidos de Débora Lyra é onde ela cuida da beleza. “Ela gosta muito de fazer uma massagem modeladora, uma lipocavitação, gosta de usar corrente russa, ela cuida bem do visual, ela gosta de estar bem”, disse a tia Rosangela Lyra.

Débora é dona de um espaço de beleza em Vila Velha, e o lugar está sendo administrado pela mãe e a tia da modelo. Toda a família apóia e esta feliz com a participação de Débora no reality show “A Fazenda”. Dona Nyla só não acha que esta preparada para ver a filha sofrendo lá dentro, segundo ela, a miss é do mesmo jeito que está no programa, a única diferença é que ela está com novos dotes domésticos.

“Lá ela lava roupa, não faz isso em casa, achei um barato ver ela fazendo isso e cantando”, comemorou a mãe.

Pontos moeda