Entretenimento e Cultura

Fim do mistério! Apple apresenta duas novas versões do iPhone; veja detalhes!

A apresentação dos novos modelos foi transmitida pelo site oficial da Apple. A pré-venda dos aparelhos começa no dia 12 de setembro, já a venda oficial começa no dia 19, nos EUA

A Apple divulgou para a imprensa os novos modelos de celulares comercializados pela gigante eletrônica, na tarde desta terça-feira (9). A marca lançou dois modelos: o Iphone 6, mais moderno dos outros smartphones, e o iPhone 6 Plus, modelo note.

O novo modelo de smartphone foi lançado pela Apple junto com um modelo note Fotos: Reprodução/Site da Apple

A apresentação dos novos modelos foi transmitida pelo site oficial da Apple. A pré-venda dos aparelhos começa no dia 12 de setembro, já a venda oficial começa no dia 19, nos Estados Unidos. Ainda não há data de comercialização no Brasil.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Com um modelo com tela maior em comparação com os aparelhos anteriores, o iPhone 6 será comercializado nas cores preta, branca e dourada.

A câmera é mais potente e registra fotos de oito megapixels. Além disso, apresenta novas funções como a possibilidade de detectar rostos. O modelo operacional também é novo: iOS 8.

Preços do novo iPhone 6 também foram divulgados no evento. O iPhone 6, com 16 GB de memória, vai custar US$ 199. Os valores só serão válidos nos EUA.

Com informações do portal R7

Pontos moeda