Entretenimento e Cultura

Hudson desabafa após deixar clínica: "Fiquei entre a vida e a morte"

Em entrevista à uma revista eletrônica, cantor disse que suicídio da ex-mulher provocou abuso de drogas. “Quando houve essa tragédia, comecei a usar todo dia”

Hudson recebeu alta e deixou clínica Foto: Divulgação

Após sete meses internado em uma clínica de reabilitação, o cantor sertanejo Hudson, dupla de Edson, recebeu alta. Hudson, que tem um histórico considerável de abuso de álcool e drogas, concedeu uma entrevista à revista eletrônica “Fantástico”, na qual admitiu que quase morreu.

“Fiquei entre a vida e a morte. Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?’, revelou.

O pai do cantor, Jerônimo Silva, foi o responsável pela internação do filho. Hudson contou que não queria ficar tanto tempo na clínica, mas foi obrigado pelo pai.

“Logo que eu fui internado, eu fiquei muito chateado. Mas, hoje, eu vejo, assim, que foi um ato de amor’, contou.

O sertanejo revelou ainda que a morte da ex-mulher, Larissa Lopes, provocou a depressão e contribuiu para o abuso de drogas.

“Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Uísque, eu não tomava nem na xícara mais. Tomava no bico mesmo. Eu dormia com a garrafa do lado da cama, entendeu? Acordava e já bebia de novo. Descontrole total, descontrole total”, disse.

E foi Thayra Machado, namorada de Hudson, uma das pessoas a incentivar o cantor nesse momento.

“Eu conheci a Thayra e quis mudar de vida. Você tem que ter um homem do seu lado’, não quero que você tenha um drogado”, explicou.

Durante a internação de Hudson, Thayra Machado virou notícia ao publicar um vídeo, no qual dizia que o cantor estava entre a vida e a morte. Ela ainda reclamava da família do sertanejo, dizendo que estava proibida de vê-lo.

Depois das acusações da loira, o pai de Hudson desmentiu as afirmações dela, dizendo que Thayra queria se aproveitar da situação, alegando que a moça tentou tirá-lo da clínica e ainda se casar com ele lá, sem avisar a ninguém.

Durante a internação de Hudson, Edson improvisou um estúdio na clínica, onde os irmãos gravaram o novo álbum da dupla. Em novembro, os dois cairão na estrada, divulgando o novo trabalho.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda