Entretenimento e Cultura

Irritado, Silvio Santos acaba com apresentadores no infantil "Bom Dia & Cia"

O programa infantil segue sem apresentadores. Foi dado um prazo de até 15 dias para os diretores resolvam esta questão. Eliana, Maysa, Yudi e Priscila já comandaram a atração

Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta deixaram o comando do "Bom dia & Cia" Foto: Divulgação

Desde a manhã da última segunda-feira (15), o "Bom Dia & Cia não conta mais com a sua dupla de apresentadores. O programa, agora, exibe apenas os desenhos.

No começo de agosto testes foram realizados para encontrar a substituta da então apresentadora,  Ana Vitória Zimmermann, que deixou o programa por estar “crescidinha demais”. No entanto, nenhuma das mais de 50 candidatas foi aprovada.

Matheus Ueta, que formava dupla com Vitória, também foi afastado, por determinação direta de Silvio Santos. Irritado porque não encontraram nenhuma menina para formar dupla com Matheus, o dono da emissora mandou suspender o esquema de apresentação. Foi dado um prazo de até 15 dias para que os seus diretores resolvam esta questão.
 
Vários apresentadores já passaram pelo comando do programa, dentre eles, os populares Yudi Tamashiro e Priscila Alcântara, Maysa, Jackeline Petkovic e Eliana.

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda