Entretenimento e Cultura

Guarapari vai ferver! Jovem Pan Vitória comemora 10 anos com show de David Guetta em janeiro

Show acontecerá na Pedreira no dia 4 de janeiro de 2015; vendas serão realizadas a partir de 4 de outubro, pela internet ou no Shopping Vitória

David Guetta fará show em Guarapari Foto: Divulgação

Anote na agenda: dia 4 de janeiro de 2015, David Guetta – um dos maiores DJs da atualidade – desembarcará no Espírito Santo para dar início às comemorações dos dez anos da rádio Jovem Pan. A festa acontecerá na Pedreira Adventure Park, em Guarapari. 

Os ingressos serão vendidos a partir das 12h de 4 de outubro no Shopping Vitória e pelo site blueticket.com.br. Os interessados devem correr, pois segundo o produtor Renato Grijó “para eventos assim, geralmente são vendidos sete mil ingressos nas primeiras horas de venda aberta”. A expectativa é de que 15 mil pessoas participem da festa.

A Jovem Pan, que é a rádio oficial do evento, realizará ações exclusivas com os ouvintes e sorteará ingressos para o show, que marcará também o início das ações de verão da Pan.

O artista

O francês Pierre David Guetta é produtor musical e DJ que atua no gênero “house”. Aos 46 anos, o músico fulgura, desde 2008, entre os mais populares do mundo da "DJ Magazine". 

Guetta já vendeu mais de três milhões de álbuns e 15 milhões de singles no mundo. Ele é atualmente um dos mais procurados produtores de música e já realizou parcerias com Black Eye Peas, Kelly Rolwand e até com a banda ColdPlay. O artista já foi premiado com dois Grammys, o Oscar da música.

Pontos moeda