Entretenimento e Cultura

Lista de reserva para camarote do show de Paul em Cariacica

Os preços dos ingressos ainda não foram projetados já que a estrutura ainda precisa ser montada. Também não há informações sobre o número de pessoas por camarote

Sem preço definido, os camarotes individuais e empresariais já são reservados Foto: Estadão Conteúdo

O contrato ainda não foi assinado, mas já tem gente correndo atrás dos ingressos VIPs, nos camarotes, que ainda devem ser montados. De acordo com o produtor do show, Flávio Salles, a procura por ingressos já começou e uma pré-reserva de camarotes está sendo feita por ele mesmo.

"A procura está sendo imensa. Não podia ser diferente já que esse show será histórico. Estou fazendo uma reserva para alguns camarotes pessoais e empresariais. Ainda vou ter uma reunião com a equipe responsável pela emissão dos ingressos para discutir como será a venda", conta Salles.

Os preços dos ingressos ainda não foram projetados já que a estrutura ainda precisa ser montada. Também não há informações sobre o número de pessoas por camarote, pode ser de 20 a 30. "É importante a gente ressaltar que o valor da área vip, de R$ 800, é referente a área do gramado, do meio campo para o palco", esclarece Salles.

Já para quem não pode pagar uma fortuna para acompanhar o show, os ingressos vão ser vendidos a partir de R$ 140. Ainda não se sabe, porém, como os tíquetes vão ser vendidos. "Ainda vamos ver se vamos vender só pela internet ou em lojas físicas. Temos que lembrar que esse é um show para 45 mil pessoas", finaliza.

A turnê

Fãs: será que vai rolar um "Good evening, Cariacica!"? Foto: Reprodução/Across The Universe/Flickr

Sempre com shows lotados, Sir Paul McCartney já fez seis turnês pelo Brasil. Mesmo com alguns rumores de que ele poderia encerrar a carreira e se aposentar, o astro negou em entrevista à revista norte-americana Rolling Stones, que não tem planos de aposentadoria.

A turnê Out There tem quatro shows confirmados no Brasil, na primeira quinzena de novembro. Dois em São Paulo, com datas ainda a serem definidas, um em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no dia 23 de novembro, e o outro, que deve acontecer no Kleber Andrade, será no dia 10 de novembro.

As exigências de Paul

Não será dessa vez: tradicional prato da culinária do ES não será apreciado Foto: Reprodução/Glaucia Góes/Flickr

A edição argentina da revista Rolling Stone divulgou qual seria a lista de exigências do cantor Paul McCartney, que deve se apresentar em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, no dia 10 de novembro.

Veja item a item as exigências do ex-Beatle

Como adiantando pelo jornal online Folha Vitória, o astro não deve comer o prato mais tradicional da culinária capixaba: a moqueca. Isso porque o ex-Beatle é vegano, ou seja, ele não só não come nada de origem animal, como também não usa nenhum produto que venha de bichos, como casacos, bolsas, couro...

De acordo com a publicação argentina, o camarim deve ser retangular e ter no piso um carpete de madeira. É necessário um telefone para chamadas internacionais além de conexão à internet e três mesas de oito pés.

"O meu contrato já está fechado", diz produtor do show no ES

Já no cardápio, não são permitidas comidas com produtos animais e há muitas frutas e bebidas saudáveis, como leite de soja. O astro não dispensa, porém, um bom whisky, garrafas de Johnny Walker Red Label, Gin e Cointreau devem estar no camarim.

Depois de Paul, Rolling Stones pode vir ao ES

Em turnê pelo Brasil, a banda pode se apresentar em Vitória em março de 2015 Foto: Divulgação/Site oficial

A vinda do astro da música internacional Paul McCatney pode abrir um precedente na história dos eventos de entretenimento na Grande Vitória. O mesmo produtor que quer trazer o ex-Beatle afirma que já está negociando com o Rolling Stones, para a turnê que o grupo vai fazer no Brasil, em março de 2015.

"Nós agora estamos negociando com grandes produtoras de artistas internacionais. Depois do sucesso de vendas do show de Roger Hodgson, Vitória tem grande capacidade de receber esses mega shows. Estou muito entusiasmado também com os Rolling Stones, que devem vir em março", afirma Flávio Salles.

O estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pode abrir, também, um precedente na realização de grandes shows. Com 22 mil assentos e com capacidade de receber mais cerca de 20 mil pessoas no gramado, o recém inaugurado estádio pode ser uma vitrine dos shows do Estado.

Show de Paul McCartney no Espírito Santo gera brincadeiras nas redes sociais

Pontos moeda