Entretenimento e Cultura

Mulher Melancia passou seis horas fazendo tatuagem que vai das costas ao cotovelo

A ex-peoa ficou seis horas nas mãos do tatudor Sidney Carvalho. O resultado, no entanto, criou uma certa polêmica e recebeu comentários constrangedores

Melancia tatuou asa que vai dos ombros ao cotovelo Foto: Reprodução

A funkeira e ex- peoa Andressa Soares fez uma tatuagem imensa que pega costas, ombro e braço na noite de quinta (18). Ela tatuou uma asa gigante e, para chegar ao resultado, passou cerca de seis horas nas mãos do tatuador Sidney Carvalho.

Ela compartilhou o resultado – que gerou polêmica – com os fãs.

“Quero agradecer ao profissional @sidneytattoo Pelo belo trabalho. Ficou do jeito que eu queria!! A tatuagem é a asa de uma Fênix que é símbolo de FORÇA,IMORTALIDADE E RENASCIMENTO. Quero deixar bem claro que não estou aqui perguntando o que acharam da TATOO. Apenas estou agradecendo ao profissional e mostrando para as pessoas que CURTEM TATUAGEM. Então se vc não CURTE não perca o seu tempo deixando comentários "bobos". #tatoo #tatuagens #euamotatuagens #rabiscaaaa”, escreveu.

Alguns seguidores deixaram comentários constrangedores.

“Não gostei, porque você fiz isso querida?”, comentou uma fã. “Não perguntou, mas eu falo mesmo assim: acabou com o braço”, comentou outra.

Melancia ainda publicou um vídeo mostrando o trabalho do tatuador e confessou que doeu bastante. 

Pontos moeda