Entretenimento e Cultura

Querendo ser cantora e contrariando o desejo da mãe, filha de Joelma concede entrevista ao Câmera Record

Programa mostra a luta de Natália, que tem o sonho de viver da música e não é apoiada pela mãe. E ainda: uma entrevista com o cigano mais apaixonado do Brasil

Natália, filha de Joelma da Banda Calypso, quer ser cantora Foto: Divulgação

O Câmera Record da próxima quarta-feira (03) faz um passeio pela nova música romântica do Brasil e exibe uma entrevista exclusiva com a filha da cantora Joelma, vocalista da banda Calypso. 

Natália, que subiu ao palco pela primeira vez aos 10 anos de idade, tem o sonho de viver da música, contrariando a vontade da mãe. Por que será que Joelma não apoia a filha? O programa acompanhou a luta desta jovem para se tornar uma cantora de sucesso e preparou uma surpresa para ela.

A atração também convidou o sertanejo Leo Magalhães para um desafio. O cantor relembrou os tempos de seu primeiro emprego e topou ser carteiro por um dia para realizar o sonho de uma fã.

E ainda: uma entrevista com o cigano mais apaixonado do Brasil. Homem que saiu dos acampamentos de seu povo para os corações das fãs. Tayrone Cigano conta sua trajetória e comenta sobre a polêmica de estar supostamente envolvido com um crime.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar na próxima quarta-feira (03) às 23h30, logo depois de José do Egito.

Pontos moeda