Entretenimento e Cultura

Sandra Annenberg volta a ganhar as redes sociais após queda em programa de TV

Nas imagens, a apresentadora caminha pelo estúdio, prestes a anunciar a matéria seguinte, quando tropeça e cai no chão com as pernas para cima. Vídeo que está circulando pela Internet

Vídeo de Sandra Annenberg viralizou nas redes Foto: Reprodução/Youtube

A jornalista e apresentadora Sandra Annemberg voltou a ganhar as redes sociais. A dona do bordão “que deselegante!” estava andando durante a apresentação de seu programa quando esbarra em uma peça do cenário e cai.

A cena, que logo ganhou as redes sociais, não passava de uma  pegadinha! Na verdade, quem tropeçou foi a dublê apresentada na própria atração.

Na gravação original, Sandra aparece logo em seguida para explicar o ocorrido aos telespectadores. "Você está bem? Deixa eu explicar para todo mundo lá em casa o que está acontecendo. Esta é a Ana Paula, que veio mostrar o trabalho dos dublês. Você não se machucou?", disse.

A encenação aconteceu porque o tema do programa era justamente o trabalho dos dublês.

Sandra nas redes

Essa não é a estreia de Sandra em vídeos que viralizam na internet. Em 2011, ela estava na bancada do “Jornal Hoje” com Evaristo Costa e chamaram a repórter Monalisa Perrone, que aguardava para um link ao vivo. Quando a repórter entrou no ar, foi atacada por um grupo e a imagem voltou para o estúdio do jornal. Revoltada com a situação, Sandra comentou: “Que deselegante!”.  A expressão virou bordão na época e volta e meia é lembrada.

Em outra situação, Evaristo brincou com a jornalista ao perguntar se ela gostava de mamão. “Gosta de mamão, Sandra?”, perguntou Evaristo. “Adoro, mamão”, respondeu a jornalista quando foi surpreendida com um aperto de mão do colega. O vídeo logo se espalhou pela internet.

A mais recente situação inusitada envolvendo a apresentadora foi quando Sandra fazia o encerramento do jornal e deixou a caneta cair.  A situação logo foi parar nas redes, fazendo a alegria dos internautas.

Assista o vídeo:

Pontos moeda