Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro termina namoro com César Tralli: "Temos expectativas diferentes"

A assessoria de Ticiane ainda acrescentou que a conversa definitiva entre ela e Tralli aconteceu de quinta para sexta-feira. O fim do namoro aconteceu devido às diferentes expectativas

Ticiane Pinheiro e César Tralli: namoro chega ao fim Foto: R7

Chegou ao fim o namoro do jornalista César Tralli e da apresentadora Ticiane Pinheiro. A apresentadora do Programa de Tarde confirmou o término por e-mail:

“Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais”, contou.

O fim do namoro aconteceu devido às diferentes expectativas do casal. Ela queria se casar e ter mais filhos a médio prazo, e ele não estava procurando isso, contaram pessoas próximas do casal à coluna Terraço Paulistano da Veja, primeira a dar a informação.

A assessoria de Ticiane ainda acrescentou que a conversa definitiva entre Tralli e Tici aconteceu de quinta (28) para sexta-feira (29). No final de semana, ela repôs as energias ao lado da filha, Rafaella Justus, em um hotel-fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo.

Há menos de um mês, em meados de agosto, o colunista Leo Dias havia noticiado o fim do namoro de Tici e Tralli. Ela foi procurada pelo R7 na época e negou tudo.  

“Dei risada dessa história. Mas estou indignada de alguém inventar uma mentira dessas’, disse na época.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda