Entretenimento e Cultura

Viviane Araújo após casal de vídeo íntimo ser identificado: “Obrigada a todos que estiveram do meu lado”

O vídeo, que vazou na internet, não foi nada bom para a carreira de Viviane Araujo. A atriz chegou a perder trabalhos importantes após ter seu nome ligado à publicação

Casal assumiu vídeo onde participação de Viviane Araújo era cogitada  Foto: Reprodução/Instagram

Após ganhar uma notoriedade não desejada ao ter seu nome vinculado a um suposto vídeo onde aparecia em cenas de sexo explícito no meio da rua, a atriz  Viviane Araújo pode respirar melhor.

Um casal assumiu a identidade do vídeo, mas não quis ser identificado. A advogada da atriz, Regina Notini, disse que sua cliente está aliviada após a verdade vir à tona.

Em entrevista ao portal R7, Regina comentou o assunto.

“Hoje eu fui a primeira pessoa a falar com ela sobre isso e ela me disse que estava aliviada e usou estas palavras: ‘Tirei um fardo das costas. Estou muito feliz com esse desfecho, era muito chato ver meu nome envolvido nisso’. Ela está radiante”, contou.

A advogada revelou ainda que o caso segue sendo investigado pela DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informáticado Rio) para averiguar quem publicou e disseminou o vídeo na internet.

No Instagram, na manhã de hoje (29), Viviane e o namorado Radamés comemoraram a revelação feita pelo casal. A rainha de bateria da Salgueiro se emocionou.

“Os humilhados são exaltados. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado!”, escreveu na legenda da publicação.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda