Entretenimento e Cultura

Alexandre Nero faz declaração polêmica nas redes sociais e revolta seguidores

O ator Alexandre Nero, no ar em Império, causou nas redes sociais ao postar uma foto no Instagram e no Facebook em que ele aparece ainda criança com uma bezerra

Publicação do ator repercutiu nas redes sociais Foto: Montagem R7

Se a intenção era causar, Alexandre Nero conseguiu. No último domingo (12), o ator  postou em suas redes sociais uma foto na qual ele aparece ainda criança com uma bezerra. A publicação poderia ter passado despercebida em meio a tantas outras fotos na rede social, se não fosse pela legenda polêmica.

A publicação diz o seguinte: "Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia". Claro, não demorou muito tempo para a imagem tomar conta das redes sociais. Em questão de minutos, a legenda gerou muitos comentários defendendo o “humor” do ator e outros tantos reprovando sua atitude.

A publicação fez a apresentadora Luisa Mell desabafar sobre o registro: "Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero postou em seu Instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais! Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça?", replicou.

Continuando o comentário, a apresentadora fez, ainda, uma comparação com a Pedofilia: "Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado, ou o jornalista Miguel Barbieri Jr da revista 'Veja' também falaria 'viva o politicamente incorreto e o humor'? Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista das nove".

Alexandre comentou a repercussão no seu perfil no Twitter: "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual! Ai Brasil, tamufudido! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis. Nunca ouvi de uma pessoa inteligente a frase 'prefiro humor inteligente'", escreveu.

Pontos moeda