Entretenimento e Cultura

Bruno De Luca pode ganhar programa no SBT, diz jornal

A emissora de Silvio Santos está de olho no ator. Há algum tempo, ele foi sondado pelo SBT. Na última quinta-feira, Bruno teve uma reunião fechada com executivos do canal

Bruno pode apresentar programa ao lado de Rosana Jatobá Foto: Divulgação

Bruno De Luca, que saiu da TV Globo em 2013 após 20 anos na emissora, pode estar de mudança para uma “casa nova”. O ator, quem também é apresentador, pode ir para o SBT.

Atualmente no comando do "Vai Pra Onde", no canal Multishow, Bruno se reuniu a portas fechadas com os executivos do canal de Silvio Santos, na última quinta-feira (16), de acordo com o jornal "O Dia".

A ideia é que ele apresente uma revista eletrônica nos moldes do “Vídeo Show”, que também já apresentou. Bruno foi conhecer as dependências da emissora e, depois da reunião, fez diversas selfies ao ser tietado pelos funcionários da casa.

Recentemente, o Folha Vitória mostrou que o SBT está investindo em um programa de televisão que será uma mescla de “TV Fama” e “Vídeo Show”. Rosana Jatobá foi uma das apresentadoras que fizeram testes para ocupar a vaga de apresentadora da atração.

Com informações do portal Purepeople.

Pontos moeda