Entretenimento e Cultura

Cantora lírica Elaine Rowena apresenta o espetáculo “Operah Pop” no Theatro Carlos Gomes

No palco, dois pianos de cauda com a participação de Cleida Lourenço e Vandaluz Júnior mesclam o erudito e o popular. A eles se acoplam violino, saxofone, violão, flauta e percussão

Elaie Rowena estrela espetáculo "Operah Pop" Foto: Divulgação

A cantora lírica Elaine Rowena vai apresentar o espetáculo “Operah Pop”, dia 26 de outubro, no Theatro Carlos Gomes. O espetáculo vai mostrar a riqueza de estilos e possibilidades da música através das mais belas árias do cancioneiro operístico e de peças consagradas da música popular brasileira e internacional. A entrada é gratuita.

“Operah Pop” dá continuidade à série de concertos de cunho didático- pedagógico iniciada este ano com o espetáculo "Ópera para todos". O espetáculo mostra, através das de peças consagradas da música popular brasileira e internacional a riqueza de estilos e possibilidades da música.

Cada peça é apresentada à plateia de maneira leve e lúdica, adentrando o ouvinte em universos antes desconhecidos.

No palco, dois pianos de cauda com a participação de Cleida Lourenço e Vandaluz Júnior mesclam o erudito e o popular. A eles se acoplam violino, saxofone, violão, flauta e percussão. O espetáculo tem ainda a participação dos músicos Harithon Nathanailidis, Jovaldo Guimarães, Marcelo Madureira, Nelson Gonçalves , Léo de Paula e do cantor lírico Renato Gonçalves.

A entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Theatro Carlos Gomes.

SERVIÇO
Operah Pop, com Elaine Rowena e convidados
Data: 26 de outubro (domingo)
Horário: 20 horas
Local: Theatro Carlos Gomes
Ingressos gratuitos
Classificação livre

Pontos moeda