Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Anitta faz revelações sobre sua vida sexual e diz que teve sonho íntimo com mulher

Durante entrevista à uma rádio, a dona do hit “Show das Poderosas” contou sobre sua primeira vez. "Tinha vontade de transar antes dos 18 anos"

Cantora falou sobre assuntos polêmicos sem papas na língua Foto: Divulgação

Sem papas na língua, Anitta foi a entrevistada do programa de rádio “De Cara” da última quarta-feira (22) e falou sobre sua vida sexual. Questionada a respeito da idade em que perdeu a virgindade, ela respondeu e ainda afirmou que tinha vontade der começado antes disso.

“Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu, com dezoito, já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa”, disse a cantora.

Anitta respondeu também uma pergunta relacionada à relação homossexual: “Agora sobre mulher… nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso“.

Ela revelou ainda que é bastante controladora com seu dinheiro: “Sou uma pessoa muito controladora, talvez por ter feito administração. Não me acho pão-dura. Sou apenas pé no chão. Já vivi uma vida onde andava de Kombi já que era mais barato que o ônibus. Não jogo dinheiro pela janela. Nunca sabemos sobre o dia de amanhã”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda