Entretenimento e Cultura

Em evidência, Carol Nakamura deixa elenco do “Domingão do Faustão”

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o contrato da repórter e assistente de palco do programa está para acabar e não será renovado

Carol Nakamura mostra seu lado “saidinho” Foto: Reprodução

A assistente de palco Carol Nakamura não faz mais parte da equipe do “Domingão do Faustão”. É o que informa a coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”.

A morena ficou sabendo da notícia na última terça-feira (28). “Estou em busca de novos desafios”, afirmou ela para a publicação. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, “o contrato dela já estava para acabar e ela teve um papel importante no programa. É um ciclo que se fecha”.

Carol usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Fui muito feliz e aprendi muito! Trabalhar ao vivo, sem roteiro, de improviso ao lado do cara mais rápido e revolucionário da TV brasileira não é tarefa fácil. Tenho muito orgulho de ter sido recebida de braços abertos durante todos esses anos. Entrei no Domingão como bailarina, participei praticamente de todos os quadros, conquistei um lugar que nem existia, nunca ninguém tinha dividido o palco com o Faustão!! Tenho orgulho da minha trajetória e hoje estou dizendo a todos que saio do Domingão feliz, agradecida, e uma pessoa muito melhor. Entrei menina, saí mulher!"

As informações são do portal Yahoo.

Pontos moeda