Entretenimento e Cultura

Ex-apresentadora mirim do SBT cuida de pai doente e revela mágoa da emissora

Um ano após a estreia da apresentadora no Carrossel Animado, o SBT a dispensou sem explicar o porquê. Com a recuperação do pai, Rebeka Angel ensaia seu retorno à mídia

Rebeka ensaia seu retorno a TV Foto: Reprodução/SBT

Substituindo Maísa Silva no comando do “Carrossel Animado” em 2009, Rebeka Angel se afastou da TV para cuidar do pai, que ficou internado por causa de diabetes. Ficou um ano no comando da atração e até conquistou o coração do patrão tomando o posto de queridinha, até então de Maísa.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Angel revela mágoa por ter sido esquecida pelo SBT. Fora da TV, ela tenta voltar à mídia como cantora. Em entrevista ao blog Notícias da TV, ela lamentou as portas fechadas.

"Eu me afastei bastante porque o meu pai estava doente. Não fui procurar [trabalho na TV], fiquei em casa cuidando dele porque ele precisava muito. Passei nos testes de elenco da Record, mas perdi porque era no Rio de Janeiro. Preferi mil vezes ficar com meu pai".

Um ano após a estreia da apresentadora no Carrossel Animado, o SBT a dispensou sem explicar o porquê. Magoada, Rebeka já desabafou nas redes sociais ter sido esquecida pela emissora e relembra a tristeza da saída sem despedida.

Com a recuperação do pai, Rebeka Angel ensaia seu retorno à mídia. Ainda sem convite para a TV, ela deseja retomar a carreira de cantora e já começou a preparar seu terceiro álbum. 

As informações são do colunista Daniel Castro.

Pontos moeda