Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat pode comandar releitura do "Programa Livre"

O retorno do programa é defendido por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que comanda a direção artística do canal. Destino do humorista será resolvido esse mês

Destino de Fábio Porchat será resolvido ainda esse mês Foto: Divulgação

Novos rumores apontam o destino de Fábio Porchat na TV. Segundo informações do RD1, o humorista pode estar á frente de uma releitura do “Programa Livre”, que fez sucesso nas tardes do SBT na década de 90.

A ideia é retomar atrações que marcaram época na emissora. Assim como aconteceu com a contratação de Danilo Gentili, que comanda uma versão moderna do icônico “Jô Soares Onze e Meia”. O “The Noite” partiu dessa premissa.

A contratação de Porchat não atrapalhará os outros projetos do humorista. Ele deverá conciliar o novo desafio com a segunda temporada do “Tudo Pela Audiência”, no Multishow, e o “Porta dos Fundos”, na internet e agora na Fox.

A emissora ainda prepara novos programas para a sua grade. Como já é sabido, Rosana Jatobá pode comandar uma versão de “Vídeo Show” com “TV Fama” nas tardes do canal. Bruno de Luca também foi sondado para ser apresentador na emissora de Silvio.

Com informações do portal RD1.

Pontos moeda