Entretenimento e Cultura

Jovem Pan completa 10 anos de sucesso no Espírito Santo

Marcando as comemorações, a Pan é a rádio oficial do show com o DJ David Gueta, que acontece no dia 4 de janeiro de 2015. Confira toda a programação!

A rádio foi ao ar pela primeira vez no Estado em outubro de 2004 Foto: Divulgação

Sucesso entre o público capixaba, a rádio Jovem Pan Vitória comemora nesta quarta-feira (1) 10 anos de programação no Estado. Mas o que vai marcar a comemoração é o show com um dos maiores DJs da atualidade, David Gueta, que acontece no dia 4 de janeiro de 2015. O evento vai abrir com chave de ouro as ações de verão da Pan.

A rádio foi ao ar pela primeira vez no Estado em outubro de 2004. De lá para cá é possível ver o grande reconhecimento dos capixabas. “A Jovem Pan mudou o jeito de se fazer rádio no Espírito Santo. Ela definiu um novo formato. A gente é referencia nas ações promocionais, projetos e parcerias com as principais casas noturnas do Estado’, destacou o coordenador artístico da Pan, Serjão Nascimento.

A Jovem Pan Vitória possui programação local de segunda a sábado. O primeiro programa a ir ao ar foi o Happy Hour. Hoje o ouvinte pode conferir quatro programas. São eles: Manhã Pan, Happy Hour 100.1, Happy Hour DJ e Night Pan. “Estamos também nas redes sociais. Procuramos sempre estar próximo a audiência, no ar e na rua”, afirmou.

Uma marca registrada da rádio é o verão, que sempre chega surpreendendo com uma programação farta de estilos musicais. “A rádio é diferenciada quando se trata de eventos. O verão é uma marca. Ela é pioneira em tudo que faz. Também foi a primeira a ter aplicativo exclusivo para o ouvinte ter acesso a rádio em qualquer lugar. Mais de 62 mil downloads já foram feitos”, apontou Serjão.

Parceira da maior rede de rádios do país, nesses 10 anos a Jovem Pan Vitória já ganhou dois títulos de melhor rádio regional do Brasil e de melhor afiliada Jovem Pan do país. 

Confira toda a programação:

Manhã Pan, com Taís Vale (Tatá) – de segunda a sexta das 8h às 10h e sábado das 8h às 12h 
Happy Hour 100.1, com Serjão Nascimento – de segunda a quarta das 18h às 19h
Happy Hour DJ, com Serjão Nascimento e o DJ Robson Moreira na mixagem – quinta e sexta das 18h às 19h
Night Pan, com Penélope da Pan – de segunda a sexta das 20h as 22h 

Pontos moeda