Entretenimento e Cultura

Longe das telinhas, Neuza Borges pede emprego na TV: ‘Quero ser a mãe da Escrava Isaura!’

A atriz durante o bate-papo também aproveitou para pedir um emprego na Record: “Estou morando na Bahia, mas posso me mudar para São Paulo. Estou namorando a Record"

Neuza tem um brechó na Bahia onde trabalha enquanto aguarda um novo convite para uma novela Foto: Divulgação

Afastada da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", a atriz Neuza Borges foi a convidada do programa “Mulheres” no quadro “Abrindo o Jogo” da tarde da última quarta-feira (22). Ela conversou sobre sua carreira e não perdeu tempo de mandar umas indiretas: "Estou namorando a Record. Quero muito trabalhar lá".

A atriz, inclusive, já se vê em um papel específico. "Sei que vão fazer uma novela chamada 'Escrava Mãe'. Pois eu quero ser a mãe da escrava Isaura!"

Brincadeiras à parte, a atriz, que atualmente administra um brechó em Salvador, não vê a hora de voltar à TV. "Pode ser para fazer 'escada' mesmo. Não preciso fazer necessariamente a mãe da escrava Isaura, não me preocupo com tamanho de personagem. Quero mesmo é trabalhar”, afirma.

"Hoje, só sigo trabalhando graças a pessoas como Gloria Perez, Jayme Monjardim e Marcos Schetmann. Agora eu pergunto: os outros autores não sabem que eu existo? Isso deve incomodar".

As informações são do portal Mundo da TV.

Pontos moeda