Entretenimento e Cultura

Miss e ex-jogadora de vôlei Luciana Escouto concede entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico

Longe das quadras, a atleta fala da felicidade de estar grávida do primeiro filho. Programa mostra ainda uma entrevista com o novo contratado do Palmeiras, Washington

Atleta falará sobre sua vida Foto: Divulgação

Estrela das passarelas e musa do vôlei, Luciana escouto abandonou as quadras para viver um sonho. Ela já foi miss Rio Grande do Sul, ficou entre as finalistas do Miss Mundo Brasil de 2013 e faturou a Superliga de vôlei, no ano passado, pelo Unilever.

Neste sábado (1º), o Esporte Fantástico mostra uma entrevista exclusiva com Luciana. 

Em 2014, a ex-miss estava jogando pelo Barueri, mas por causa de dores e da gravidez, deu um tempo nas quadras. Mesmo assim, ela não esconde a felicidade em ter o primeiro filho.  ”Estou com 14 semaninhas, uma sensação totalmente diferente. É muito gostoso saber que tem outra vida aqui dentro.”

Mas não para por aí. O programa mostra ainda uma entrevista com o novo contratado do Palmeiras, Washington, que tem uma história de drama e superação. Com seis anos, ele estava brincando na rua quando foi atropelado por um carro e quebrou as duas pernas. Na recuperação, ele foi desenganado pelos médicos e ouviu que não poderia mais praticar esportes. Hoje é jogador profissional do Palmeiras e tem a missão de se superar novamente para ajudar o time a escapar do rebaixamento do campeonato brasileiro.

Pontos moeda